Se algum dia eu não acordar. Se tudo fosse perfeito, se as coisas fossem perfeitas, não existiria lições de vida, não haveria arrependimentos e nem descobertas. Se tudo fosse perfeito, mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito, olhares não se completariam e gestos passariam despercebidos. Se tudo fosse perfeito, as lágrimas não existiriam, as palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito, eu pularia no abismo sem medo da morte, pois asas eu ganharia. Se tudo fosse perfeito, eu atravessaria o oceano sem medo de ser levado pelas ondas sem receios de me perder em suas profundezas. Se tudo fosse perfeito, dores não existiriam e a cura não seria procurada. Nada é por acaso, pois nem o destino é perfeito.
Ao longo de nossas vidas definimos nosso caráter, nossa personalidade e vivemos de acordo com normas e princípios que consideramos corretos. Entretanto, por mais sensatos que possamos parecer, definitivamente não há como agradar a todos. E é tentando agradar a todos que caímos em uma maratona onde alguém sempre sai ferido. Portanto, diga o que você precisar dizer, não esconda nada de ninguém, seja você, seja feliz.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Por mais que os momentos ruins possam ser dolorosos, eles em sua maioria tendem a te tornar mais forte e te ensinar a valorizar a alegria que as pessoas proximas proporcionam a ti. O abraço de quem tu ama e estava longe é sempre mais gostoso.
ResponderExcluir